A terceira temporada da série Sessão de Terapia estreia no GNT em 04 de agosto. O seriado, baseado no original israelense Be’Tipul, chega com elenco e personagens novos, e roteiro inédito, criado totalmente no Brasil.

Desta vez, a equipe de roteiristas comandados por Jaqueline Vargas criou histórias sem nenhuma ligação com os episódios originais da série israelense.

Entre os novos personagens, estão uma professora de literatura (Letícia Sabatella), um adolescente alcoólatra (Ravel Andrade), um executivo que é gay enrustido (Rafael Lozano) e uma professora que sofre de TOC (Paula Possani).

Nos episódios das sextas-feiras, o protagonista Theo (Zécarlos Machado) frequentará um grupo de psicólogos liderados por Evandro (Fernando Eiras).

Um diferencial da exibição nesta temporada: Um dia após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis para o assinante pelo GNT Play, página do GNT no Globosat Play, serviço de vídeo sob demanda da Globosat. É possível assistir a série tanto em computadores, como por aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android.

A temporada terá 35 episódios, que serão transmitidos de 04 de agosto a 19 de setembro, de segunda a sexta, às 22h30 no GNT.

Sem mais artigos