A série “The Flash” perderá dois atores de seu elenco regular. Tom Cavanagh, intérprete de Harrison Wells, e Carlos Valdes, que vive Cisco Ramon, deixarão a produção após sete temporadas.

De acordo com o site Deadline, Valdes deve permanecer na série até o final da sétima temporada e tem presença garantida no último episódio. Mas a despedida de Cavanagh aconteceu já no terceiro episódio.

O plano inicial era que o intérprete de Harrison Wells encerrasse sua participação na temporada anterior, mas a pandemia paralisou as produções e o número de capítulos foi diminuído. Desta forma, seu o arco foi encerrado no início da sétima temporada.

No entanto, Eric Wallace, o showrunner de “The Flash” garantiu aos fãs que os atores sempre serão bem-vindos para fazerem participações especiais.

“Tom e Carlos foram partes integrais de nossa série por sete temporadas e sentiremos sua falta. Ambos são talentos incríveis que criaram personagens adorados, amados pela audiência ao redor do mundo. É por isso que ficamos felizes em manter a porta aberta para participações especiais”, afirmou Wallace em um comunicado ao Deadline.

Especula-se que Cavanagh ainda apareça nos episódios 9 e 10, mas sua aparição final é mantida sob segredo.

“The Flash” já foi renovada para a oitava temporada e a presença do protagonista Grant Gustin foi confirmada.

'House of the Dragon'

Rhys Ifans é Otto Hightower Créditos: Reprodução/Twitter

int(1)

'The Flash': Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixam elenco da série

Sair da versão mobile