Hilária e vingativa.

Divulgação Hilária e vingativa.

A vitória da sexta temporada de Ru Paul’s Drag Race foi só o primeiro pico na jornada de Bianca Del Rio, personagem drag queen do comediante Roy Haylock. Na ativa desde 1993, o intérprete boquirroto já se acostumou a fazer rir as plateias de todos os cantos dos Estados Unidos, e agora quer conquistar a grande tela: seu projeto Hurricane Bianca, em parceria com o diretor Matt Kugelman, está aberto para financiamento coletivo, ou seja, você pode ajudar a concretizar esse sonho!

O filme conta com o humor ácido de Bianca, mostrando a história de um professor que é demitido de uma escola do Texas por ser gay, e retorna disfarçada como uma senhora péééssima (spoiler: a Sra. Del Rio) que busca vingança. No meio de tanta palhaçada que o roteiro promete, um dado preocupante: em 29 estados dos Estados Unidos, é perfeitamente legal demitir uma pessoa com base em sua orientação sexual.

Pois é, talvez os americanos precisem deste filme mais do que eles imaginam. Se você quiser contribuir, basta acessar a página de Hurricane Bianca e mandar ver!

Aproveita e dá uma olhada nas meninas que certamente já colaboraram com esse projeto, uma vez que são loucas pelas drags de Ru Paul’s Drag Race!

Sem mais artigos