Clive Russell, ator britânico que interpretou o capitão Tanner em Sherlock Holmes, foi escalado para viver o personagem Tyr em Thor: The Dark World, segundo filme da franquia sobre o herói asgardiano. Nas HQs, Tyr é o deus da guerra e irmão de Thor. Outro ator que se junta ao elenco é Richard Brake, que viverá o capitão dos guerreiros Einherjar. As informações são do site Deadline.

Ao contrário do vilão Loki, Tyr é filho legítimo de Odin. Assim como ele, no entanto, Tyr também alimenta uma relação hostil com Thor e pode ser mais um adversário de peso para o Deus do Trovão.

Brake, por sua vez, viverá o capitão dos guerreiros Einherjar, que já lutaram ao lado de Thor muitas vezes nos quadrinhos. O ator interpretou, no cinema, Joe Chill, o criminoso que assassinou os pais de Batman/ Bruce Wayne em Batman Begins.

Com estreia brasileira marcada para 22 de novembro de 2013, Thor: The Dark World é dirigido por Alan Taylor e conta com Chris Hemsworth no papel do protagonista. O elenco conta ainda com Natalie Portman, Anthony Hopkins, Idris Elba, Stellan Skarsgård, Rene Russo, Kat Dennings, Christopher Eccleston, Jaimie Alexander e Adewale Akinnuoye-Agbaje. As gravações começaram neste mês.

Sem mais artigos