Cenas do ataque à Terra promovido por Malekith (Christopher Eccleston) e seus Elfos Negros e o reencontro do protagonista com sua amada Jane Foster (Natalie Portman), a quem ele leva para Asgaard, estão entre os destaques do primeiro trailer de Thor: O Mundo Sombrio, divulgado pela Marvel nesta terça (23).

Preocupado, Thor (Chris Hemsworth) também aparece alertando seu pai, Odin (Anthony Hopkins) de que se eles não reagirem serão destruídos, e em sequências de batalha ao lado da deusa Sif (Jaimie Alexander).

 

E, para mostrar o nível de alerta, o vídeo tem ainda em seu final um encontro entre o herói e seu meio-irmão Loki (Tom Hiddleston), o grande vilão do primeiro filme e de Os Vingadores, que ressalta que Thor deve estar realmente desesperado para buscar sua ajuda.

Depois de ser ameaçado de morte caso cometa uma traição, o vilão, agora preso, apenas sorri e pergunta: “quando começamos?”

Com direção de Alan Taylor, Thor: O Mundo Sombrio tem ainda em seu elenco Idris Elba como Heimdall, Stellan Skarsgård como o Dr. Erik Selvig, Rene Russo como Frigga e Kat Dennings como Darcy, e a estreia no Brasil acontece no dia 22 de novembro deste ano.



Sem mais artigos