Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte, foi anunciado oficialmente, nesta terça-feira (12), como apresentador do reality show de talentos The Voice Brasil (Globo), de acordo com nota publicada no site oficial do programa. Leifert se junta ao time de técnicos do programa, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. A atração estreia no segundo semestre do ano.

Antes da confirmação de Leifert, eram cogitados como nomes fortes para assumir o comando do programa os globais Zeca Camargo (que teve experiência em comandar o reality show No Limite), André Marques (do Vídeo Show) e Fernanda Lima (do Amor & Sexo). Pedro Andrade, do Manhattan Connection (NBC), também era considerado um dos nomes fortes para apresentar a atração.

Cada um dos técnicos do The Voice Brasil montará sua própria equipe de cantores e ficará responsável por orientar e treinar cada candidato. Um dos participantes ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

O The Voice Brasil tem realizado seletivas regionais com candidatos de diferentes cidades brasileiras. As seletivas de Porto Alegre e Brasília já foram feitas. Nos próximos dias 16 e 17 de junho, a produção do programa segue para Belo Horizonte. Entre 29 de e 1º de julho, estará no Rio de Janeiro.


int(1)

Tiago Leifert será o apresentador do The Voice Brasil

Sair da versão mobile