Para aqueles que estão com saudades do humor escrachado de Todo Mundo em Pânico ou das maldades de Michael Myers, boas notícias vêm da Weinstein Company. O quinto filme da franquia que tira sarro de tudo quanto é produção de terror e uma versão em 3D de Halloween ganharam suas datas de lançamento nos Estados Unidos: 20 de abril e 26 de outubro de 2012, respectivamente.

Todo Mundo em Pânico 5 foi anunciado em 2009 e na época David Zucker, que dirigiu os dois últimos da série e vários outros de tiração de sarro como Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu, estava relacionado ao projeto. Mas até o momento não há certeza se as veternas Anna Faris e Regina Hall se juntarão a ele. Entre os filmes que devem ser zoados, estão Atividade Paranormal e o mais recente Pânico 4, de Wes Craven, já que foi ele que deu origem a série.

Halloween 3D ganhou data para lançamento, mas ainda não tem diretor e roteirista confirmados. Segundo o site Shock Till You Drop, Patrick Lussier (Dia dos Namorados Macabro 3D, Fúrias Sobre Rodas e Dracula 2000) e Todd Farmer escreveram uma história que se passa após os eventos finais de Halloween II, de Rob Zombie. Nela, Laurie Strode aparece em um hospital psiquiátrico.

Outros filmes da Weinstein Company também ganharam data de lançamento, como My Week with Marilyn (4/11/11), história adaptada do diário de Colin Clark que conta curiosidades sobre as filmagens do filme Príncipe Encantado, protagonizado por Marilyn Monroe e no qual ele trabalhou como assistente, The Bully Project (11/11/11), The Artist (23/11/11), Coriolanus (2/12/11), debut de Ralph Fiennes na direção, e The Iron Lady (16/12/11), cinebiografia de Margaret Thatcher estrelada por Meryl Streep.


int(1)

Todo Mundo em Pânico 5 e Halloween 3D ganham datas de lançamento

Sair da versão mobile