Foi lançado o primeiro trailer de The Rise of the Planet of the Apes, a prequel da famosa franquia de O Planeta dos Macacos. Nele, estrela Tom Felton, o Draco Malfoy da franquia Harry Potter, em passagem rápida.

No filme, James Franco interpreta um cientista que trabalha na cura do Mal de Alzheimer, e faz experimentos em macacos. Quando o objeto de teste, Ceasar (Andy Serkis, com captura de movimentos), começa a sofrer uma mutação rapidamente, o cientista o leva pra casa para tirá-lo do cruel laboratório médico.

“É uma história fantástica de como os macacos de Planeta dos Macacos chegaram ao poder. É definitivamente um dos melhores roteiros que já li na vida. A primeira pergunta que meus amigos fizeram foi ‘Você será humano?’ e quando disse que sim, eles ficaram um pouco desapontados – porque eles queria me ver como macaco”, revelou Felton no ano passado, durante a divulgação de As Relíquias da Morte: Parte 1.

Sobre seu personagem, Felton comentou: “No filme, o pai do meu personagem é dono de uma instalação com macacos. Claro que não seria o cara mais gentil com os meus residentes e voutorturá-los com uma série de armas”, explicou.

Assista ao trailer:

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/9868″ frameborder=”0″></iframe>

Tom Felton aparece no 1º trailer do prelúdio de O Planeta dos Macacos

Sem mais artigos