Já fazem 18 anos que ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ estreou nos cinemas e tivemos a sorte de conhecer Tom Felton na pele de Draco Malfoy. Nesta semana, o ator enlouqueceu os Potterheads ao voltar a vestir o uniforme da Sonserina.

Mas o tempo passar e Felton mudou bastante desde a conclusão da saga. O artista posou ao lado de uma foto antiga e reclamou: “envelhecer é uma droga”.

Nem todo mundo concordou. Matthew Lewis, o intérprete de Neville Longbottom, comentou: “fale por você, cara”. Visto como o ‘patinho feio’ no início da série, o ator surpreendeu os fãs com sua transformação ao longo dos anos. Olha só como ele está atualmente:

Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb

Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Conhecida nos filmes como Godric's Hollow, a casa fica vila medieval de Lavenham, na Inglaterra Créditos: Reprodução

Tom Felton mostra 'antes e depois' de Draco Malfoy

Sem mais artigos