Juliano aconselha Tays sobre relacionamento com Biel

Após conquistar o chapéu de fazendeiro pela segunda vez em A Fazenda 12, Juliano conversou nesta madrugada com Tays Reis e aconselhou a peoa no relacionamento com Biel.

Muito amigo do funkeiro, Juliano pediu que Tays não falasse sobre o cantor com a amiga Jakelyne após ela contar que foi desabafar após uma discussão que teve sobre o relacionamento.

“Parece fofoca”, disse Juliano. “Não é fofoca desabafar com as minhas amigas. Só tenho Lidi e Jakelyne aqui. São as únicas pessoas que eu converso”, devolveu a cantora.

“Isso é entre vocês […]. Assim, Tatá, você tem que guardar algumas coisas entre vocês dois. Ele fica put*** com isso”, explicou o fazendeiro da semana.

“Mas só foi entre a gente. Não tenho como guardar as coisas”, lamentou a peoa. “Eu sei, mas tem coisas que dizem respeito a vocês dois. Agora, começa envolver outras pessoas que não gostam dele, atrapalha”, completou Juliano.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Torcendo pelo casal, Juliano aconselha Tays a não falar sobre Biel para Jake

Sair da versão mobile