Trailer de “King Richard” traz trecho de nova música de Beyoncé

O trailer do filme “King Richard: Criando Campeãs”, estrelado por Will Smith, trouxe um trecho inédito de “Be Alive”, nova música de Beyoncé. O longa conta a história das irmãs Serena e Venus Williams, duas das maiores jogadoras de tênis da atualidade, pelo olhar do pai das duas.

A música foi escrita pela própria cantora, em parceria com DIXSON. Em entrevista, Will Smith contou que a participação de Bey na trilha do longa se deu por interesse dela mesma, após ver uma exibição do filme.

“O casamento de um filme e uma música é um tipo de mágica incomparável no entretenimento. Fiquei muito feliz quando Beyoncé ligou”, comemorou o ator.

Serena Williams também se alegrou com a participação da cantora e compartilhou o trailer do filme. “Estou MUITO animada para você assistir ao novo trailer de King Richard: Criando Campeãs”, escreveu.

Mas não é toda a família que está feliz. Will Smith e sua produtora estão sendo processados por Richard Williams Jr. pelo longa, alegando quebra de contrato entre as partes. Segundo ele, a venda dos direitos da história era para uma minissérie e não para um filme.

Trailer de "King Richard" traz trecho de nova música de Beyoncé

Sem mais artigos