O trailer de Ninfomaníaca, novo filme de Lars Von Trier, que contém cenas de sexo explícita, acabou sendo mostrado, acidentalmente, para crianças num cinema em Tampa, na Flórida, nesta sexta-feira (29).

Segundo o site My Fox Tampa Bay, as crianças e seus pais esperavam para assistir o novo filme da Disney, Frozen, quando um suposto erro técnico fez com que fosse passado o trailer do filme do dinamarquês no lugar da animação.

Alguns pais tiveram de cobrir rapidamente os olhos de seus filhos, enquanto outro correram para as saídas.

“Eu tentei cobrir para sempre os olhos dele. Eu não tinha mão suficiente para cobrir as orelhas também e ele conseguiu ouvir tudo muito bem”, disse Lynn Greene ao My Fox Tampa Bay, que levava seu neto ao cinema. “Eu acho que deveria ter seguranças no lugar para que isso não ocorra novamente”.

O trailer foi descrito pela revista Vanity Fair como um dos que tem mais cenas de sexo explícito já mostrado no cinema ‘comercial’. O teaser do trailer foi removido do YouTube mês passado depois de aparentemente quebrar as regras do site de conteúdo com nudez e sexo.

Charlotte Gainsbourg, Shia LaBeouf e Uma Thurman estão no elenco de Ninfomaníaca. O filme tem previsão de estreia no Brasil para o dia 10 de janeiro de 2014.

Sem mais artigos