Breaking Bad

Divulgação Breaking Bad

Breaking Bad é até hoje, anos depois de seu fim, considerada uma das melhores séries de todos os tempos. A saga de Walter White e sua transformação de professor de química em dono de um império de metanfetamina ainda conquista fãs ao redor do mundo.

Rever Breaking Bad é sempre um prazer, porém nem sempre temos tempo para fazer aquela maratona gigante e assistir aos 62 episódios da série.

Pensando nisso, dois editores com talento e tempo livre, Lucas Stoll e Gaylor Morestin, condensaram a série toda em um filme de duas horas.

Você pode assisti-lo abaixo, porém ainda não existe uma versão com legendas em português:

Bom, a diversão do seu fim de semana já está garantida!

Um dos personagens mais queridos de Breaking Bad, Hank teve um fim triste no antepenúltimo   episódio da série, mas o ator Dean Norris queria que isso tivesse acontecido ainda antes.   Como a última temporada foi dividida em duas partes de oito episódios cada, Norris precisou   ficar até o fim e recusar um papel em um sitcom por consequência. Claro que isso foi feito   para o bem da série, uma vez que não é exagero dizer que a cena da morte de Hank e aquele   episódio inteiro (Ozymandias) é o ápice de Breaking Bad. Ainda bem que dessa vez os   produtores passaram por cima do pedido do ator.

Divulgação

Aaron Paul, o Jesse maravilhoso de Breaking Bad

Jesse e Mr. White dando um rolê! Melhores amigos, né?
Jesse e Mr. White dando um rolê! Melhores amigos, né?
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Transformaram os 62 episódios de Breaking Bad em um filme de duas horas