Os primeiros detalhes do roteiro de Transformers 4 foram divulgados em um release do Michigan Film Office, órgão oficial do estado onde fica Detroit, cidade em que acontecerão as gravações do filme de Michael Bay. O texto confirma que a nova história começará exatamente onde terminou o longa anterior.

 

“(O filme) começa logo após o final de Transformers: O Lado Oculto da Lua, onde uma grande batalha deixou uma cidade destruída – mas o mundo salvo mais uma vez”, revela o comunicado.

“Enquanto a humanidade se recupera, após a conclusão de Transformers: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desapareceram completamente da face do planeta. No entanto, um grupo de engenhosos e poderosos empresários e cientistas tentam aprender com os últimos ataques dos Transformers e forçam os limites da tecnologia para algo além do que podem controlar – tudo isso enquanto uma antiga e poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. A aventura épica e batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão continua”, acrescenta o release.

Com roteiro de Ehren Kruger e protagonizado por Mark Wahlberg e pelo ator irlandês Jack Reynor, Transformers 4 será o primeiro de uma nova trilogia, e sua estreia acontece no dia 27 de junho de 2014.


Sem mais artigos