A TV Record anunciou nesta terça-feira (1) uma nova parceria entre a emissora e o apresentador Gugu Liberato. Por meio da GGP Produções, serão produzidos dois programas semanais que irão ao ar em horário nobre a partir de 2015. 

Veja o comunicado na íntegra:

“A Record e a GGP Produções, do apresentador e empresário Gugu Liberato, informam que fecharam um acordo de produção conjunta de programas de televisão. A parceria tem como objetivo a produção de pelo menos duas atrações semanais a serem apresentadas em horário nobre. Nos próximos dias serão definidos os formatos e o conteúdo dos programas. As novas produções estreiam na programação da Record no primeiro trimestre de 2015.”

O retorno de Gugu já era esperado. O apresentador assinou um contrato de oito anos com a Record em  2009. Em junho de 2013, teve o contrato rescindido pela emissora. À época, ele teve seu salário de R$ 3 milhões reduzido e o orçamento do Programa do Gugu radicalmente cortado. A atração ia ao ar nas tardes de domingo. Antes da Record, Gugu passou mais de duas décadas no ar no SBT. 


int(1)

TV Record anuncia novo contrato com Gugu Liberato

Sair da versão mobile