Uma filha lésbica de Charlie Harper (Charlie Sheen) entrará para a trama de Two and a Half Men (CBS), de acordo com informações do site E! Entertainment. A personagem, descrita como “sexy e linda”, deve tomar o lugar de Jake (Angus T. Jones), que não deve retornar como personagem fixo para próxima temporada do programa, com estreia marcada para setembro.

Ainda segundo o site, a personagem, Jenny, terá muitas similaridades com seu pai, incluindo a fascinação por mulheres. Na história, ela vai à casa de Charlie, na procura pelo pai, e descobre que quem mora lá, agora, é Walden Schmidt (Ashton Kutcher) e seu tio Alan (Jon Cryer).

Inicialmente, Jenny vai aparecer com certa regularidade na trama, antes de se tornar uma personagem principal. Os produtores querem ver como ela se sai com os outros integrantes da série antes de aumentar sua participação. A atriz que fará a personagem ainda não foi escalada.

Apresentar uma personagem lésbica na 11ª temporada de Two and a Half Men é uma forma de a CBS melhorar sua imagem dentro da comunidade LGBT.

Sem mais artigos