Chumbo aposta em Paula como campeã de No Limite

Lucas Chumbo foi o último eliminado de “No Limite”, reality da TV Globo, na terça-feira. Neste domingo, no programa sobre a eliminação dele, Andre Marques conversou com o participante, que explicou sua trajetória no jogo.

Chumbo destacou as habilidades da sua tribo, a Carcará, e elogiou os colegas. “Na minha avaliação, a família estava completa. Era Paula, com uma velocidade e uma força de vontade muito grande. O Zulu, muito forte, muito grande, parrudo, mas com suas limitações”, destacou.

“O Gui, um amor de pessoa, ele é muito forte, muito bem preparado, mas um amor de pessoa lá por dentro. O Viegas, ele não é fortão, grandão, mas ele tem uma força de vontade dentro dele. A Elana, com aquele jeito dela do Piauí, ‘tratorzinho do Piauí’, como eu chamava ela. A Íris provou para todo mundo que era uma guerreira, que aos 40 anos queria estar aqui e se superar a cada dia”, continuou.

Chumbo também avaliou quem deve ser o campeão da edição do programa. Mas disse estar na dúvida. “Eu torço muito para o Viegas, ele é um cara do bem, que merece muito que quer muito estar aqui”.

“Mas eu acho que quem vai ganhar, essa é uma pergunta muito difícil, eu estou na dúvida entre o André, do outro time, e a Paula. Acho que ela é 100% uma forte candidata para ganhar esse prêmio”, finalizou.

Sem mais artigos