Snow White and the Huntsman, com Kristen Stewart

Branca de Neve (Kristen Stewart)

Para a Universal, antecipação pouca é bobagem. Faltando um mês para a estreia de Branca de Neve e o Caçador, os estúdios já estariam à procura de um roteirista para uma possível sequência do filme. De acordo com o site Deadline, a empresa está em negociações com David Koepp, um dos roteiristas de Homens de Preto III.

Koepp tem um currículo invejável. Além de MIB III, seu nome aparece nos créditos de Parque dos Dinossauros, Missão: Impossível, Homem-Aranha, Anjos e Demônios e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, entre outros blockbusters.

Em entrevista ao MTV News, em novembro de 2011, Kristen Stewart, que vive a protagonista de Branca de Neve e o Caçador, já havia dito que “adoraria” gravar uma sequência do longa. “Eu estou literalmente nas estrelas em relação ao que estou fazendo agora”, afirmou.

No filme, a rainha Ravenna (Charlize Theron) obriga o Caçador (Chris Hemsworth) a entrar na floresta para matar Branca de Neve, a princesa que ameaça seu reinado. Ele, porém, não cumpre suas ordens e se alia à mocinha. A princesa contará com a ajuda, ainda, de oito anões guerreiros. O filme estreia no Brasil em 1º de junho deste ano.

Universal quer roteirista de Homens de Preto III para sequência de Branca de Neve e o Caçador

Sem mais artigos