Todo mundo sabe que neste domingo (27) tem transmissão do Oscar, pela Globo e pelo canal a cabo TNT, a partir das 23h. A novidade é que este ano o Virgula vai transmitir ao vivo o programa Uóscar no Virgula, comandado pelo videomaker André Moraes (editor-chefe do TVirgula) com convidados para debater a premiação. 

Vai ser uma verdadeira festa no apê do André, com transmissão ao vivo por streaming hospedada na home do Virgula, a partir das 22h.

Enquanto lá em Los Angeles, os bonitos Anne Hathaway e James Franco serão os anfitriões da festa, em São Paulo, André vai receber a atriz e apresentadora Marina Previato, o músico Jair Oliveira, o ator Vinícius de Oliveira (que já foi a um Oscar, defender Central do Brasil) e o comediante Rogério Vilela, além dos representantes do portal Virgula Thyago Gadelha (repórter de Diversão), Tutinha Carvalho (dono da Jovem Pan e sócio do portal), o editor de música Camilo Rocha e a diretora de conteúdo Claudia Assef. A transmissão do Uóscar no Virgula começa às 22h e deve terminar por volta das 2h.

Uóscar no Virgula vai transmitir comentários da premiação ao vivo na home do portal

Sem mais artigos