Dark Shadows, com Johnny Depp

Alice Cooper em Sombras da Noite

O filme Sombras da Noite, de Tim Burton, ganhou um trailer chinês [abaixo] que mostra Johnny Depp em apuros, após acordar de um “sono profundo” que durou 200 anos.

A trama começa no ano de 1752, e conta a história do casal Joshua e Naomi Collins, que resolvem viajar de Liverpool, na Inglaterra, para os Estados Unidos, junto com o filho Barnabas.

Após 20 anos, o jovem se torna o homem mais poderoso da cidade de Collinsport, no Maine. Ao partir o coração da bruxa Angelique Bouchard (Eva Green), ele é transformado em vampiro e enterrado vivo.

Já em 1972 [200 anos depois] ele é libertado acidentalmente, e descobre da pior maneira possível que sua casa está em ruínas, e que os descentes dos Collins continuam morando por ali, cercados por segredos obscuros.

A data de estreia de Sombras da Noite está marcada para o dia 11 de maio, com opção de IMAX nos EUA, e além de Johnny Depp, traz Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Eva Green, Chloë Grace Moretz, Bella Heathcote e Gully McGrath no elenco.

Vampiro Johnny Depp viaja 200 anos em novo trailer de Sombras da Noite

Sem mais artigos