No futuro próximo retratado em In Time, ninguém envelhece além dos 25 anos. Todos nascem com uma espécie de cronômetro gravado na pele e a contagem regressiva marca quantos dias de vida cada um tem. Mas há uma forma de escapar dessa morte precoce: comprar tempo.

Dessa forma, é claro que a distribuição fica totalmente desigual: os ricos vivem praticamente para sempre, enquanto os pobres já nascem condenados. E é nessa condição que vive Will Salas (Justin Timberlake), até que um milionário decide doar tempo a ele.

O problema é que Salas testemunha um suicídio e acaba sendo acusado de assassinato. Por isso, precisa fugir para salvar sua vida. No caminho, ele toma como refém Sylvia Weis (Amanda Seyfried), a filha de um homem muito rico e poderoso, com quem acaba se envolvendo.

Com roteiro e direção de Andrew Niccol, In Time tem ainda no elenco Vincent Kartheiser (Mad Men) como Philippe, o pai de Sylvia; Olivia Wilde (Cowboys & Aliens) como Rachel, a mãe de Will; Alex Pettyfer (Eu Sou O Número Quatro); Johnny Galecki (The Big Bang Theory) e Cillian Murphy (A Origem) como Raymond Leon, um guardião do tempo.

A estreia no Brasil acontece no dia 4 de novembro.


Sem mais artigos