Em razão da trágica e prematura morte do ator Paul Walker, no sábado (30), em um acidente de carro, a Universal Pictures optou por adiar a produção de Velozes & Furiosos 7 por tempo indeterminado. Anteriormente, o filme tinha estreia marcada para 11 de julho de 2014.

Em uma nota, a produtora explicou seus motivos. “Agora, todos nós da Universal estamos dedicados a dar apoio para a família de Paul e para nossa família extendida de elenco, equipe e produtores de Velozes & Furiosos”, explica o comunicado.

“Todo o tempo, sentimos que é nossa responsabilidade adiar a produção de Velozes & Furiosos 7 por um período de tempo, para que possamos reunir todas as opiniões disponíveis para mover a franquia adiante. Estamos comprometidos em manter os fãs de Velozes & Furiosos informados. Daremos mais informações a eles quando as tivermos. Até lá, sabemos que eles se juntarão a nós no luto pela morte de nosso querido Paul Walker”.

A Universal já havia anunciado que doará parte da renda de Velozes & Furiosos 6, proveniente da venda de DVDs, Blu-Rays e vídeos digitais, para a ONG de Paul Walker, a Reach Out Worldwide, que dá assistência a vítimas de desastres naturais.

Sem mais artigos