Preparem os corações, fãs do terror dos anos 80: estreia em 23 de julho o remake de Poltergeist, o Fenômeno, clássico de 1982 que marcou gerações com diversas cenas antológicas – a principal, a famosa sequência em que a garotinha Carol Anne é engolida para dentro da TV.

tumblr_lqatovRN1d1r16ywno1_500

E é justamente esse trecho que, no remake, foi escolhido para divulgar o filme. O site Collider divulgou um pequeno trailer onde a nova Carol Anne está diante da TV (desta vez, um aparelho gigante de Led, ao contrário da TV de tubo do filme original), momentos antes de ser “devorada” pelo aparelho.

No remake, a garota se chama Madison e é interpretada por Kennedi Clements. O filme original foi dirigido pelo mestre Tobe Hooper, que vinha dos hits O Massacre da Serra Elétrica (1974) e Pague Para Entrar, Reze Para Sair (1981), e produzido por Steven Spielberg. O remake é dirigido por Gil Kenan e produzido por Sam Raimi.

O sucesso gerou duas sequências, em 1986 e 1988, e agora o remake. Detalhe sinistro: a garotinha Heather O’Rourke, que viveu a Carol Anne nos três filmes originais, morreu no início de 1988 aos 12 anos, vítima de uma rara doença.

Sem mais artigos