Foto: E! Divulgação

“Verdades Secretas 2” já está tomando forma e, aos poucos, o público começa a ter acesso a detalhes do enredo. Nesta segunda-feira (5), a modelo plus size Mayara Russi foi confirmada na produção. O papel deve marcar sua estreia como atriz.

Russi atua como modelo há 15 anos e está escalada para viver a personagem Vitória, que assim como na vida real, é uma top plus size bem-sucedida. A profissional conhece bem esta rotina, mas sua trama será envolta de suspense.

“Em 15 anos de carreira sempre busquei levar aos meus seguidores uma mensagem positiva de aceitação, sempre levantando bandeiras importantes como a do body positive. Com essa oportunidade incrível, quero cada vez mais destacar a importância do mercado plus size e quanto sua profissionalização traz frutos positivos”, comentou a modelo, que agradeceu pela oportunidade.

Mayara é modelo desde 2004. Mas aos 18 anos, foi diagnosticada com câncer na tireoide, engordou 20 quilos e precisou se afastar da carreira. Após um tratamento bem-sucedido, engravidou pela segunda vez e chegou a 165 kg. Em 2015, ela participou de um reality de emagrecimento, perdeu 70 kg e a visibilidade fez sua carreira decolar novamente.

A estrela se tornou uma das pioneiras do mercado a estrelar campanhas que não se restringem ao segmento de moda plus size. Além de protagonizar ações de empresas como quem disse, berenice, banco Santander e Vivara, já desfilou na São Paulo Fashion Week para a marca Laboratório Fantasma, de Emicida, e para a ONG Free Free.

A modelo foi a primeira profissional plus size a comandar um tapete vermelho no canal E! e atualmente está no ar na emissora com a segunda temporada do programam “Beleza GG”.

As incríveis transformações de Alexis Stone

Créditos: Reprodução/Bored Panda/@thealexisstone

int(1)

'Verdades Secretas 2' terá modelo plus size Mayara Russi no elenco

Sair da versão mobile