O diretor dinamarquês Lars Von Trier tem matado a curiosidade sobre seu filme erótico, Ninfomaníaca, com a divulgação de pequenos vídeos, mês a mês. O quinto aperitivo, revelado nesta sexta-feira (1º) é, por enquanto, o mais forte de todos, com cenas de sexo e muita pele à mostra.

O vídeo promocional (definitivamente não seguro para ver no trabalho) revela um trecho do quinto capítulo do filme, intitulado A Pequena Escola de Órgão. Nele, a protagonista Joe (Stacy Martin) faz sexo com o personagem de Shia LaBeouf e receben sexo oral de um homem mais velho.

O longa, que terá cenas de sexo explícito, acompanhará “a evolução erótica” de uma mulher dos 12 aos 50 anos. A trama mostra a protagonista Joe (que em sua versão mais velha é vivida por Charlotte Gainsbourg) contando sua vida sexual a um homem mais velho, após ele a encontrar ferida e inconsciente em um beco.

A obra será dividida em duas partes, sendo que a primeira estreará em 25 de dezembro na Dinamarca (ainda não há data para o Brasil). Ninfomaníaca tem no elenco, ainda, Stellan Skarsgård, Christian Slater, Jamie Bell, Uma Thurman e Willem Dafoe.

Veja o trecho do capítulo 5 de Ninfomaníaca:
Divulgado quinto teaser de Nymphomaniac, do diretor Lars von Trier

Sem mais artigos