Zack Snyder, diretor do novo Superman, declarou oficialmente que Viggo Mortensen não será o General Zod, o grande vilão de seu filme. O ator era seu favorito para o papel.

Em uma entrevista ao site Latino Review, o diretor não explicou o motivo, mas confirmou: “Viggo não estará no filme, vamos esclarecer isso agora. Eu posso descartar isso”. O mais provável é que a agenda do ator tenha sido o empecilho, já que ele vai fazer Snow White and the Huntsman, com Kristen Stewart (e, talvez, Charlize Theron).

Snyder deve agora oferecer o papel a outros atores, e os rumores são de que seu novo favorito seria Gerard Butler, embora ele não confirme nada ainda. Em dois filmes do super-herói, em 78 e 80, o general kriptoniano Zod foi interpretado por Terence Stamp.

O diretor de Sucker Punch também falou sobre o filme ao site io9, desta vez explicando um pouco do que será visto nas telas. “Eu disse ao estúdio que esse será provavelmente o filme de Superman mais realista já feito. Ele será ambientado em um mundo muito mais real (que meus filmes anteriores)”, contou.

E acrescentou: “Tudo que eu fiz até hoje realmente teve o benefício da existência em um mundo estilizado. É divertido para mim que o filme mais realista que eu já fiz…seja um filme chamado Superman!”.

As filmagens de Superman: Man of Steel, começam no segundo semestre deste ano e a estreia está programada para o fim de 2012. O papel principal será de Henry Cavill, e Diane Lane e Kevin Costner irão interpretar seus pais adotivos.

Viggo Mortensen não será o vilão de Superman; Gerard Butler pode ficar com o papel

Sem mais artigos