Viih Tube e Juliette conversaram sobre voto de Arthur

A madrugada do BBB21 foi movimentada nesta quarta-feira. Após a eliminação de Thais, com 82,29% dos votos do público, os brothers falaram bastante sobre o jogo e o último paredão.

Na área externa da casa, Juliette contou a Viih Tube que ouvira de Arthur que o crossfiteiro votaria em João no paredão formado no domingo. A informação ficaria só entre as duas, mas a youtuber induziu a paraibana a esclarecer a situação para João.

Juliette disse que o professor de Geografia não era bobo e que não precisaria contar nada. Viih insistiu. “A gente é amiga dele e não vai falar nada?”.

Juliette então mudou de ideia e chamou João para contar a ele sobre o voto. A advogada começou perguntando ao colega se ele sabia do que se tratava a conversa. “Do voto? Ou eu ou o Gil”, disse o brother.

“É, você”, confirmou Juliette. Em seguida, Viih Tube quis contar o seu lado da história, buscando não ficar queimada. “Eu fui falar com o Arthur e ele me contou o voto dele. Só que eu entendi ‘Gil’. Só que eu acho que era ‘Joao’, então eu acho que entendi errado”, falou a youtuber, que, na verdade, sabia que o voto seria em Gil.

O voto de Arthur foi em Gil, no último domingo.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Viih Tube induz Juliette a contar a João que o brother foi voto de Arthur

Sair da versão mobile