Jamie Foxx como Max Dillon e Dane DeHaan como Harry Osborn aparecem pela primeira vez em fotos oficiais de O Espetacular Homem-Aranha 2. A primeira imagem foi divulgada pelo diretor do filme, Marc Webb, e a segunda pelo próprio DeHaan, ambas através do Twitter.

Foxx já havia sido visto há alguns dias com a maquiagem azul que vai usar quando se transformar no vilão Electro, mas agora surge de cara limpa, usando óculos e com pouco cabelo. Ao publicar a foto em seu perfil, Webb colocou a seguinte legenda: “Dia 52. Meu nome é Max”.

 

Nos quadrinhos, Electro era o eletricista Max Dillon antes de se tornar um criminoso. De início, ele simpatiza com Peter Parker/Homem-Aranha (Andrew Garfield). No entanto, após uma série de catástrofes, é atingido por uma carga de alta tensão e se torna capaz de gerar energia, convertendo-se em supervilão.

Em O Espetacular Homem-Aranha 2, Emma Stone voltará a interpretar Gwen Stacy. Shailene Woodley fará Mary Jane Watson, um papel pequeno no segundo filme, mas que crescerá no terceiro. DeHaan, por sua vez, fará o personagem Harry Osborn/Duende Verde, que na primeira trilogia coube a James Franco.

A estreia no Brasil acontece no dia 1 de maio de 2014.



Sem mais artigos