Vyni pede para Eliezer não o defender mais no “BBB22”, após jogo da discórdia

Vinicius não se sentiu muito confortável no jogo da discórdia realizado na última noite no “Big Brother Brasil 22”, durante programa ao vivo na TV Globo sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt.

Na dinâmica em que os brothers precisavam escolher quem eram protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante na história do programa, o bacharel em direito recebeu muitas indicações como figurante.

Eliezer, em seu momento de explicar o quadro, defendeu o amigo e falou dos motivos que achava por que Vyni não poderia ser considerado coadjuvante, mostrando que o brother era uma pessoa que queria todos bem e se fechava quando se sentia atacado.

Nesta manhã, Vyni fez um pedido especial ao amigo sobre a dinâmica. “Por favor, prometa pra mim que, daqui pra frente, você nunca mais vai me defender. De verdade, eu agradeço muito pelo que você fez ontem. Só não faça mais”, começou.

“Não por mim, mas você, fazendo isso, você se coloca mais na reta ainda do que você já está. Não faça mais isso”, completou Vyni. “Eu não tenho medo de ser alvo”, respondeu Eli.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Viny faz pedido especial a Eliezer depois de jogo da discórdia no "BBB"

Sair da versão mobile