Luiz Brasil recebe Gilberto Gil e outros convidados no “Brasil de Todos os Ritmos”

Além de ser considerado o país da diversidade, o Brasil tem outras riquezas incontáveis espalhadas por todo o território nacional e pelos corações desse povo miscigenado. E uma das maiores delas é, sem dúvida, a música!

A pluralidade e a riqueza sonora brasileira é o tema da série “Brasil de Todos os Ritmos”, que estreia dia 17 de setembro, exclusivamente no Music Box Brazil. O canal está disponível também, em formato linear, na plataforma Box Brazil Play.

Apresentada pelo multi-instrumentalista, compositor e produtor musical Luiz Brasil, a série realiza viagens de campo a destinos conhecidos pela pujança de sua cena cultural local, e conversa com grandes nomes da música brasileira sobre os ritmos típicos do país.

Pautada em dez episódios que destacam a pluralidade e a riqueza sonora do país, a estreia exclusiva no Music Box Brazil marca a comemoração dos dez anos de um dos principais canais dedicados à música brasileira.

Luiz Brasil recebe ainda convidados muito especiais, que dispensam apresentações. Gilberto Gil, Lazzo Matumbi, Margareth Menezes, Carlos Malta, Roberto Menescal, Jussara Silveira, Lia de Itamaracá, Jorge Mautner, Gerônimo, Cristóvão Bastos, além do historiador Pedro Paulo Malta contam histórias incríveis sobre os ritmos que tornam o Brasil um país com os mais prolíficos polos de música popular do mundo.

Sem mais artigos