O primeiro trailer de “Space Jam: Um Novo Legado” foi revelado no último sábado (3) e chegou cheio de ação e inúmeras homenagens à cultura pop. Neste domingo (4), a Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo apontando os famosos easter eggs – “ovos de páscoa”, em tradução livre, mas é como são chamadas as referências escondidas.

No novo vídeo, Pernalonga aproveita a Páscoa, seu “feriado favorito”, para iniciar uma “caçada aos easter eggs“. “Você conseguiu achar todos?”, indaga aos fãs.

E é preciso assistir ao trailer calmamente e com atenção para encontrar algumas das referências. Quando LeBron James está sendo transportado para o mundo Looney Tunes, ele passa por um universo com a placa de “Game of Thrones”, com Westeros desenhado no mapa, pelo furacão de “Twister”, outro mundo contém a placa “Maltese Falcon”, referência ao filme “Relíquia Macabra”, dos anos 40, e ainda é possível ver o símbolo do Batman.

Universo de ‘Game of Thrones’ em ‘Space Jam: Um Novo Legado’

Referência ao longa de 1941 ‘Maltese Falcon’ (‘Relíquia Macabra’)

Ao chegar no “Serververse”, universo em que ocorre a partida decisiva de basquete, os fãs vão encontrar a van Mystery Machine, de Scooby-Doo, a famosa torre de água da Warner, O Máscara, “O Gigante de Ferro”, Os Flinstons, Yogi Bear, Tutubarão, Capitão Caverna, Os Jetsons, Penelope Charmosa e até mesmo King Kong.

A partida é tão icônica que reúne na plateia Pennywise (“It: A Coisa”), Coringa, os “drugues” do longa “Laranja Mecânica” e até mesmo white walkers, de “Game of Thrones”.

Achou os ‘drugues’ e os white walkers?

Em “Space Jam: Um Novo Legado”, LeBron James e seu filho Dom são sequestrados por uma inteligência artificial e transportados ao “Serververse”. Para conquistarem a liberdade, precisarão se unir aos personagens da Looney Tunes e vencer um jogo de basquete decisivo. O longa está previsto para estrear no dia 16 de Julho.

Assista ao trailer:

Confira os easter eggs:

Sem mais artigos