Max acaba morto em Avenida Brasil por Carminha

Uma das novelas de maior sucesso da história da TV Globo, Avenida Brasil, que está sendo reprisada no Vale A Pena Ver De Novo, está chegando ao fim, com apenas mais uma semana de exbibição nas tardes da emissora.

A trama chegou ao ápice nesta semana com a morte de Max (Marcelo Novaes). Mas você sem lembra quem matou o vilão? Muitos acreditaram à época que o crime havia sido cometido por Santiago (Juca de Oliveira), o pai de Carminha, que revelou ser o maior carrasco do folhetim.

Mas na verdade, quem apostou na própria Carminha, acertou. Foi a personagem de Adriana Esteves que deu fim na vida do amante para salvar Nina das garras de Max.

Para fazer suspense à época, a Globo até postava na internet quem era o autor do crime, com 12 suspeitos, que iam sendo eliminados pela própria emissora a cada dia.

Avenida Brasil tem um dos fins de maior suspense também das telinhas, com Santiago sendo morto pela própria filha após um sequestro na família Tufão. Realmente, Vale A Pena Ver De Novo.

Samsung: novas caixas das TVs poderão ser transformadas em casa de gatos

Embalagens ecológicas da Samsung Embalagens ecológicas da Samsung Embalagens ecológicas da Samsung Embalagens ecológicas da Samsung Embalagens ecológicas da Samsung Marca aposta em caixas reutilizáveis que poderão ser transformadas em itens como casa de gato e porta revista Créditos: Divulgação/Samsung

Você se lembra quem matou Max e como terminou Avenida Brasil?

Sem mais artigos