Max acaba morto em Avenida Brasil por Carminha

Uma das novelas de maior sucesso da história da TV Globo, Avenida Brasil, que está sendo reprisada no Vale A Pena Ver De Novo, está chegando ao fim, com apenas mais uma semana de exbibição nas tardes da emissora.

A trama chegou ao ápice nesta semana com a morte de Max (Marcelo Novaes). Mas você sem lembra quem matou o vilão? Muitos acreditaram à época que o crime havia sido cometido por Santiago (Juca de Oliveira), o pai de Carminha, que revelou ser o maior carrasco do folhetim.

Mas na verdade, quem apostou na própria Carminha, acertou. Foi a personagem de Adriana Esteves que deu fim na vida do amante para salvar Nina das garras de Max.

Para fazer suspense à época, a Globo até postava na internet quem era o autor do crime, com 12 suspeitos, que iam sendo eliminados pela própria emissora a cada dia.

Avenida Brasil tem um dos fins de maior suspense também das telinhas, com Santiago sendo morto pela própria filha após um sequestro na família Tufão. Realmente, Vale A Pena Ver De Novo.

Samsung: novas caixas das TVs poderão ser transformadas em casa de gatos

Marca aposta em caixas reutilizáveis que poderão ser transformadas em itens como casa de gato e porta revista Créditos: Divulgação/Samsung

int(1)

Você se lembra quem matou Max e como terminou Avenida Brasil?

Sair da versão mobile