A amazona mais poderosa dos quadrinhos pode estar em breve nos cinemas. Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo da Warner, comentou rumores de que a Mulher-Maravilha estaria no filme Batman Vs. Superman, sequência de O Homem de Aço. Em entrevista ao site da revista Variety, ele disse que os estúdios consideram a heroína para o filme.

“Nós temos pensado bastante, ao longo dos anos, sobre como usar melhor todos esses personagens [da DC Comics], e os amamos”, disse. “A Mulher-Maravilha é uma personagem incrível. Acho que é uma boa oportunidade tanto para alcançarmos sucesso de bilheteria quanto para termos uma super-heroína incrivelmente poderosa”, disse.

Ao ser questionado se a Mulher-Maravilha apareceria já em Batman Vs. Superman, Silverman respondeu: “Nós temos levado isso tudo muito a sério, e estamos tentando elaborar um plano que seja respeitoso a esses peronagens e que maximize as histórias da melhor forma possível. Portanto, todas as coisas sobre as quais houve especulação são coisas sobre as quais pensamos”.

Batman Vs. Superman, que terá Henry Cavill novamente na pele do Super-Homem e Ben Affleck como o Homem-Morcego, será dirigido por Zack Snyder, de O Homem de Aço. Com lançamento marcado para 17 de julho de 2015, o longa terá no elenco, ainda Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).

Além de Batman Vs. Superman, a Warner Bros. tem planos de lançar um filme da Liga da Justiça em 2017, nos Estados Unidos.

Sem mais artigos