Mark Bomback, responsável pelo ainda inédito remake de O Vingador do Futuro, foi escolhido para refazer totalmente o roteiro de Wolverine 2, de acordo com o site da revista Variety.

A contratação dele para mexer no texto de Christopher McQuarrie (Missão: Impossível 4 – Protocolo Fantasma) é mais um item na lista de complicações da produção, que foi adiada recentemente porque o protagonista Hugh Jackman se comprometeu com as gravações de Les Miserables.

O primeiro problema aconteceu já na escalação do diretor. O primeiro escolhido, Darren Aronofsky (Cisne Negro), abandonou o projeto alegando “diferenças criativas”. Depois dele, foram cotados os nomes de Duncan Jones (Moon) e Doug Liman (Sr. e Sra. Smith), até que finalmente James Mangold (Encontro Explosivo) foi confirmado.

Com exceção de Jackman e da intérprete ainda não escolhida de Viper, a secretária do ministro da Justiça do Japão, todos os demais atores do elenco serão de origem asiática.

Isso vai acontecer porque a história será ambientada naquele país, onde Wolverine vai aparecer sofrendo de amnésia e buscando respostas sobre seu passado no submundo do crime japonês.


Sem mais artigos