Mais três nomes foram anunciados para o elenco de X-Men: Apocalipse, próximo filme da saga dos mutantes poderosos. São eles: Sophie Turner, Alexandra Shipp e Tye Sheridan.

Segundo o site Digital Spy, eles interpretarão jovens versões dos personagens Jean Grey, Tempestade e Ciclope, respectivamente.

O anúncio oficial foi feito pelo diretor da saga, Bryan Singer, no Twitter: “Conheçam nossos novos e brilhantes jovens mutantes: @Alexshipppp como Tempestade, @SophieT como JeanGrey e @TyeSheridan como Ciclope”, escreveu ele.

Para quem não conhece esses jovens atores, vamos lá: Sophie Turner é conhecida por viver Sansa Stark em Game of Thrones; Alexandra Shipp fez a voz de Valentina em Alvin e os Esquilos 2; e o garoto Tye Sheridan foi Steve em A Árvore da Vida, além de estrelar Joe ao lado de Nicolas Cage.

O anúncio de Bryan Singer empolgou os fãs da franquia. Foi a primeira vez em que o diretor confirmou a presença desses personagens no novo filme – personagens que foram vividos em filmes anteriores por Famke Janssen, Halle Berry e James Marsden.

Além dessas novidades, o elenco central de X-Men: Apocalipse continua o mesmo – James McAvoy e Michael Fassbender retornam como os jovens Professor Xavier e Magneto, enquanto Patrick Stewart e Ian McKellen (os “velhos” Xavier e Magneto) não estarão no filme.

X-Men

Sem mais artigos