Zac Efron na premiere da animação O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, na Califórnia

Zac Efron na premiere da animação O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida em Universal City, Califórnia

No final do mês passado, Zac Efron ficou constrangido ao deixar cair algo “inusitado” do bolso no tapete vermelho da premiere da animação infantil O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito). Em entrevista a Matt Lauer no Today Show na quinta (01), o ator confessou que era mesmo uma camisinha.

Mais uma vez sem graça, o ator contou ao apresentador que depois do incidente ele agora faz um “pocket check” (checagem de bolso) antes de qualquer premiere.

Assista ao vídeo:

Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy



O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida é uma adaptação do conto clássico do Dr. Seuss de uma criatura da floresta que compartilha o eterno poder da esperança. A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.

O filme tem direção de Chris Renaud e co-direção de Kyle Balda e roteiro de Cinco Paul e Ken Daurio. Além de Efron, Danny DeVito, Ed Helms, Rob Riggle, Taylor Swift e Betty White estão no elenco de vozes. A estreia acontece no dia 30 de março no Brasil.

Assista ao trailer do filme:

Zac Efron admite que deixou cair camisinha no tapete vermelho de premiere infantil

Sem mais artigos