Conheça o elenco e os personagens de Guardiões da Galáxia


Créditos: Douglas Kirkland

Zoe Saldana será uma alienígena de pele colorida pela segunda vez em Guardiões da Galáxia, mas, diferente de Avatar, desta vez ela usará apenas maquiagem. Em uma entrevista ao site Total Film, durante a divulgação de Star Trek: Além da Escuridão, a atriz falou sobre o assunto.

Segundo ela, a pele verde de Gamora, última sobrevivente de uma espécie destruída pelos Badoon, será produzida com maquiagem e sem qualquer tipo de efeito especial, ao contrário do que aconteceu quando ela interpretou Nytiri no filme de James Cameron.

Quem também falou sobre o filme, mas para a revista Entertainment Weekly, foi o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige. Segundo ele, os fãs dos quadrinhos certamente irão aprovar a escolha do elenco, e especialmente dois personagens que serão criados com CG e ainda não têm seus dubladores definidos.

“É uma história enorme. Podemos levá-la para todos esses lugares loucos, desde que todos os personagens respondam de forma verdadeiramente emocional. É por isso que acredito que as pessoas vão gostar de Chris Pratt, de uma Zoe Saldanda alienígena e de uma árvore e um guaxinim que, é certamente nossa intenção, irão roubar o filme”, adiantou, fazendo uma referência a Groot e Rocket Racoon, respectivamente.

Feige também revelou que Guardiões da Galáxia terá um importante elemento diferente dos quadrinhos, a nave espacial na qual viajam os heróis. Conhecida como Ship, na HQ o veículo tem sentimentos e uma personalidade feminina, sentindo inclusive um tipo de atração por seu comandante, Peter Quill/Star Lord. Isso, segundo o executivo, não vai acontecer no filme. 

“Guardiões vai seguir a continuidade dos outros filmes (da Marvel), mas do outro lado do universo. Sempre quisemos fazer um filme espacial. Sou obsessivo por Star Wars e Star Trek”, admitiu ainda. 

Com direção de James Gunn, o filme deve iniciar suas filmagens em algumas semanas e a estreia está marcada para 1 de agosto de 2014. 


int(1)

Zoe Saldana vai usar apenas maquiagem para ser alienígena em Guardiões da Galáxia

Sair da versão mobile