Quando a gente pensa em viagem para os Estados Unidos, logo surge na mente a imagem dos parques da Disney, Nova York, entre outras atrações ultra conhecidas.

Porém, existem algumas atrações no país que são tão estranhas que são dignas de visitas e garantia de diversão na certa. O VisitOsUsa.com, site oficial de turismo dos EUA, é uma ótima fonte para quem quer ir para lugares diferentes na terra do Tio Sam.

Recentemente, eles mostraram alguns lugares que são estranhamente legais nos Estados Unidos. Confira e faça as malas correndo para conhecer:

Troll de Fremont

Reprodução Troll Fremont

Esse troll é considerado uma assombração que habita a parte de baixo de um viaduto em Fremont, Seattle, desde a década de 90. Tem 5,5 metros de altura e tem um fusca nas mãos.

Extraterrestrial Highway

Reprodução

Você já deve ter ouvido falar na Área 51, né? Leitores de ficção científica e teóricos da conspiração acreditam que a área abriga objetos voadores não identificados (UFOs) e outras provas de vida extraterrestre. Há postos de gasolina temáticos e lojas ao longo da Extraterrestrial Highway. A Área 51, o local de teste da Força Aérea dos EUA a 134 quilômetros ao norte de Las Vegas, Nevada.

Carhenge

Você já deve ter visto fotos ou já até visitou o Stonehenge, o impressionante círculo de pedras que fica na Inglaterra, mas sabia que os Estados Unidos tem uma réplica? Pois é, é o Carhenge. Ele é feito inteiramente de carros antigos, localizado no meio da pradaria cerca de 250 quilômetros a nordeste de Cheyenne, Wyoming,

Reprodução Reprodução

Racetrack
Já ouviu falar de pedras que andam sozinhas no deserto? Não? Então, você precisa conhecer o Racetrack no Parque Nacional do Vale da Morte. As pedras deixam cientistas e visitantes perplexos há décadas.

Reprodução

Coral Castle

O Coral Castle a cerca de 50 quilômetros a sudoeste de Miami. O castelo foi construído pelo imigrante letão Ed Leedskalnin. Ele usou quase mil toneladas métricas de rocha de coral para construir o local.

Reprodução


int(1)

5 lugares estranhos e muito legais que você precisa visitar nos Estados Unidos

Sair da versão mobile