Portal para reservas abre no dia 9 de junho

A Booking.com está lançando uma experiência de acomodação em homenagem a Elvis. A estadia temática em  The Guest House at Graceland em Memphis, Tennessee, dá acesso aos bastidores da vida do cantor, uma guitarra Gibson Epiphone inspirada em Elvis, passeios com direito a motorista em um carro antigo – que lembra o que Elvis dirigia – e, ainda, uma exibição antecipada exclusiva do filme de Baz Luhrmann, que chega aos cinemas brasileiros em julho.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A Warner Bros. Pictures traz o Elvis de Baz Luhrmann para o mundo, mostrando a história por trás da lenda. O filme está programado para chegar às telonas em 24 de junho nos EUA e em 14 de julho no Brasil, bem a tempo da Ultimate Elvis Experience da Booking.com.

Os hóspedes vão sair da cama pela manhã para desfrutar desta experiência única, disponível apenas na Booking.com, que inclui um jantar de boas-vindas no Presley Motors Automobile Museum de Graceland e uma exibição prévia de Elvis no local.

Os hóspedes também receberão um tour pela casa de Elvis, Graceland Mansion, e Sun Studio, onde Elvis gravou pela primeira vez, seguido por um almoço no antigo Arcade Restaurant . Outras vantagens e atividades incluem um jantar na Beale Street.

A Ultimate Elvis Experience está disponível para um par de reservas, com estadia de sábado, 11 de junho de 2022 a segunda-feira, 13 de junho de 2022 por US$ 19,57, um ano crucial para a carreira de Elvis, pois foi quando ele alcançou o primeiro lugar nas paradas country da Billboard com “Jailhouse Rock”.

A experiência estará disponível para reserva exclusivamente na Booking.com no dia 9 de junho de 2022 às 13h (horário de Brasília), por ordem de chegada. Quem fizer a reserva receberá um itinerário personalizado, enquanto aproveitam as ofertas da Booking.com além de acomodações e atrações, como uma viagem de ida e volta para o aeroporto em um carro antigo decorado digno de uma estrela, representativo das muitas opções de aluguel de carros e transfers para o aeroporto disponíveis na Booking.com.


int(1)

Booking.com anuncia acomodação temática do novo filme "ELVIS"

Sair da versão mobile