O carro que atingiu e matou o músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, estava a aproximadamente 100 km/h no momento da colisão. Segundo o laudo feito pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), essa era a velocidade do veículo dirigido por Rafael Bussamra. A perícia foi entregue à delegada Bárbara Lomba, da 15ª DP (Gávea), nesta segunda-feira (09).

De acordo com a Polícia Civil, o documento do ICCE também mostra que as avarias no carro do atropelador não poderiam ter sido causadas se o veículo estivesse a menos que 60km/h. A delegada afirma que o resultado da perícia apenas comprova aquilo que as investigações da polícia já indicavam. A reconstituição do atropelamento ainda não foi concluída.

Rafael Mascarenhas morreu atropelado na madrugada do dia 20 julho quando andava de skate com amigos no Túnel Acústico, que estava interditado para manutenção. Mesmo os motoristas negando as acusações, que estariam participando de um “racha”, Bárbara Lomba estuda esta possibilidade.


int(1)

Carro que matou Rafael estava a 100km/h, diz laudo