Empresa “tokeniza” Balneário Camboriú para deixar cidade mais moderna

Balneário Camboriú ficará ainda mais moderna e tecnológica. Isto porque, uma equipe de visionários decidiu por tokenizar a cidade mais importante de Santa Catarina e uma das mais modernas do Brasil.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A ideia da Wayne Soluções Digitais, especialista em criptomoedas e blockchain, foi recepcionada pela startup IHIT Full HUB, empresa de Anderson de Almeida, um empresário a frente do seu tempo com ideias e projetos tecnológicos e que vem ganhando mais projeção no universo cripto, blockchain e de NFT´s, desde que um dos seus projetos de criptomoedas teve 3600% de valorização, no ano de 2021.

A BC Tokens, nome do projeto e da moeda a ser lançada, proporcionará pagamentos e benefícios aos usuários, além de uma plataforma de NFT´s com imagens geradas pelos próprios usuários.

Haverá uma série de ferramentas tecnológicas, como uma imersão no mundo metaverso que promete reproduzir a cidade de Balneário Camboriú e viabilizar que o avatar dos usuários visitem apartamentos decorados para compra, pontos turísticos, além do seu investimento na BC Token ser monetizado, através da própria ferramenta, eis que será uma moeda aceita no comércio local.

É pensar a frente, com foco no presente.


int(1)

Empresa "tokeniza" Balneário Camboriú para deixar cidade mais moderna

Sair da versão mobile