Flavia Alessandra exibe barriga chapada em viagem aos Estados Unidos

Flavia Alessandra arrancou elogios de seus seguidores depois de postar uma foto de sua viagem para a Disney, em Orlando. A atriz está curtindo suas férias ao lado da família nos Estados Unidos.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Não consigo descrever a magia desse lugar. Sempre é algo emocionante. Independente de quem você seja, ou da sua idade, ele sempre trás de volta nossas memórias mais distantes, uma mistura de nostalgia com alegria que nos emociona do começo ao fim”, escreveu no post. Nas imagens, ela aparece pulando na frente do castelo e deixando a barriguinha a mostra.

“Nem preciso falar que estamos curtindo demais né? Postei nos stories um pouquinho mais sobre esse lugar lindo! Ahhhh tem túnel do tempo de novo, arrasta até a última foto”, continuou a musa.

Em pouco tempo, a famosa recebeu elogios de amigos e fãs.”Me confundi nas fotos 6 e 7… quem é Sininho e quem é Flavinha?”, brincou seu marido, Otaviano Costa. “Você enche de luz da minha vida Flávia Alessandra é um festival de simpatia, de amor e de carinho”, disse uma fã.

 


int(1)

Flavia Alessandra exibe barriga chapada em viagem aos Estados Unidos

Sair da versão mobile