Reprodução/Instagram 

Rach Stewart é uma fotógrafa que ama praias, montanhas e natureza. A jovem resolveu fazer uma série de fotos para mostrar as belezas escondidas em seu país, a Nova Zelândia.

“Minha jornada de Instagram, longa exposição e fotografia de paisagens começou quando eu comecei a tirar fotos com meu iPhone na praia, na minha cidade natal, que fica perto do mar, na Nova Zelândia”, contou Rach.

“Comecei a mostrar para o público e logo já estava apaixonada por capturar momentos de lugares que significam muito para mim. Fotografia de longa exposição foi algo que eu sempre admirei e paisagens são o que eu amo. Há dois anos eu entrei nesse jogo e acabei ganhando exposição e mais de 90 mil seguidores”, afirmou.

Para quem quiser acompanhar as aventuras de Rach Stewart na Nova Zelândia é só seguir @rachstewartnz no Instagram. Confira algumas fotos incríveis na galeria:

Fotógrafa mostra as belezas escondidas da Nova Zelândia

Rach Stewart é uma fotógrafa que ama praias, montanhas e natureza. A jovem resolveu fazer uma série de fotos para mostrar as belezas escondidas em seu país, a Nova Zelândia
Créditos: Reprodução/Instagram

 


int(1)

Fotógrafa mostra as belezas escondidas da Nova Zelândia em fotos incríveis

Sair da versão mobile