The Wizarding World of Harry Potter

Divulgação/Universal Orlando The Wizarding World of Harry Potter

Mesmo alguém que nunca leu um livro ou viu um filme de Harry Potter acaba se rendendo ao feitiço do bruxinho mais pop da atualidade nas duas áreas temáticas dedicadas a ele no complexo Universal Orlando: O Mundo Mágico de Harry Potter: Hogsmeade, inaugurado em 2010, e  O Mundo Mágico de Harry Potter: Beco Diagonal, de 2014.

Quando você percebe está voando por aí, fugindo de dragões, pegando trem para Hogwarts, desvendando passagens secretas em Londres, andando de capa e fazendo magias com uma varinha na mão. OK, você não precisa ir tão longe, mas é difícil sair ileso.

O Virgula esteve por lá na semana passada e compilou alguns elementos que tornam o passeio mágico para iniciados ou “trouxas”, como são chamadas as pessoas comuns na trama. Veja em nossa galeria alguns motivos que fazem do lugar a Meca dos pottermaníacos e tente resistir aos encantos de Harry.

Eu não fui capaz e já tenho até uma casa do coração na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Segundo o Pottermore: Grifinória! Me julguem.

Sem mais artigos