Letícia Spiller exibe novo visual e fala sobre protocolos de segurança durante viagem

Em viagem de trabalho para o Chile, a atriz Letícia Spiller tirou um tempo de folga para mostrar o novo visual que adotou – um loiro platinado. Letícia terá que ficar 10 dias de quarentena no país antes de poder iniciar os trabalhos, medida que faz parte dos protocolos de segurança chilenos contra o Covid-19.

“Minha casa por dez dias”, escreveu a musa em uma publicação no Instagram. ” Tudo bem por aqui e você? Beijos e saúde do Chile!”, completou. Na localização, Letícia marcou o local “Quarentena Criativa”.

Na segunda-feira (23), a loira já havia postado sobre a sua viagem. “Partiu Chile! Vacinada, testada cinco mil vezes para poder entrar no país,usando minha armadura espacial, com todos os cuidados e precauções necessárias, sabendo que ainda terei que ficar 10 dias em quarentena sem sair do quarto quando chegar lá ( a multa para quem infringir esta regra é de 350.000) e ainda assim bate aquele frio na barriga, um receio de entrar num avião após quase dois anos. Queria que o nosso Brasil tivesse esse cuidado e relevância diante de uma situação tão séria como a nossa.”, escreveu.

Sem mais artigos