Detesta andar pelo aeroporto? Modobag pretende acabar com esse sufoco, calma!

Aqui em São Paulo, só trajeto até os principais aeroportos da cidade já é caótico. Chegando lá, então, a coisa fica ainda mais feia – principalmente se você curte deixar tudo para a última hora, inclusive a chegada aos portões de embarque. Por isso, toda vez é a mesma coisa: mala nas costas e corrida alucinada pelas esteiras do aeroporto. Estressante, né? Uma mochila de rodinhas motorizada quer acabar com esse sufoco, porém.

Estamos falando da Modobag, uma maletinha de aproximadamente 8kg que te carrega pelos corredores do aeroporto em uma velocidade considerável. Dá para acreditar nisso? De acordo com os produtores da mala, é possível se locomover 3 vezes mais rápido sobre as rodinhas motorizadas do que simplesmente caminhando, como os demais viajantes. O projeto, que está em uma plataforma de financiamento coletivo, não é barato. A primeira pessoa a adquirir uma Modobag precisa desembolsar uma quantia aproximada de R$ 3300 reais, apenas.

Com a bateria carregada, esse carrinho nada convencional consegue percorrer uma distância de 9km. Carregá-la também é simples, já que 80% da bateria toma aproximadamente 15 minutos do nosso tempo ao lado de uma tomada. Bem bom, vai! Com guidão, banco macio e até porta USB para carregar o celular, essa maleta é apenas a realização de um sonho para quem sofre de fadiga.

Veja como funciona no vídeo abaixo:

Sem mais artigos