Melhores destinos do mundo em 2016

Budapeste, Hungria
Créditos: TripAdvisor

A cidade de Londres, no Reino Unido, desbancou Marrakech, no Marrocos, e se tornou o melhor destino de viagem, na opinião dos viajantes que acessam o site especializado TriAdvisor. A lista traz em segundo lugar Istambul, na Turquia. Em segundo Marrakech.

Nesta edição, novamente, o Brasil não possui representante entre os destaques mundiais. A última vez que isso aconteceu foi em 2013, quando o Rio de Janeiro apareceu em 17º lugar. A versão brasileira da lista traz o Rio em primeiro lugar, seguida por Gramado (RS) e Jijoca de Jericoacoara (CE) em terceiro.

Nas imagens acima, você confere quais são as 25 cidades que se destacaram no mundo.

Veja como o site descreve a campeã, Londres:
“As joias da coroa, o Palácio de Buckingham, o Camden Market. Em Londres, a história vai de encontro à arte, à moda, à culinária e à boa cerveja inglesa. Cada um tem uma definição para um dia perfeito. Os amantes da cultura devem conhecer o Tate Modern e a Royal Opera House. Os interessados em moda vão babar com as lojas da Oxford Street. Para os gourmets, tomar um chá com creme no Harrod’s ou provar o peixe crocante representam o clássico sabor londrino. Os amantes de música e livros vão enlouquecer na Abbey Road e no Museu de Sherlock Holmes (o endereço é 221B Baker Street)”

 

 

 

Fotos das viagens mais legais ever

As amigas do blog fanfirlquest.com percorreram o mundo durante dois anos, atrás de locais que serviram de locação para filmes e séries. Elas fotografaram os cenários interagindo com imagens das séries, reproduzidas em seus tablets e smatphones
Créditos: Reprodução/boredpanda.com

int(1)

Brasil fora, Argentina dentro! Veja lista dos 25 melhores destinos do mundo em 2016

Sair da versão mobile