Cratera misteriosa surgiu em solo russo

Os objetos voadores não identificados, ou OVNI para os mais íntimos, voltaram a ser pauta em uma região na Rússia depois que uma cratera misteriosa surgiu novamente no chão, em um fenômeno que se repete há cerca de seis anos.

O enorme buraco apareceu na região do Ártico e foi flagrado por uma equipe de TV, a Vesti Yamal, que se dirigia a outro lugar para a produção de uma matéria.

Depois que a cratera foi descoberta, cientistas se dirigiram ao local para colher materiais para análises. Muitos se abismaram com o tamanho do rombo no chão, que chegou a 50 metros de profundidade.

Nas redes sociais, muitos internautas já suspeitaram de OVNI. Alguns dos pesquisadores explicaram o surgimento por uma união altíssima de gás, que acabou gerando uma explosão. O cientista Evgeny Chuvilin, do Instituto De Ciência e Tecnologia Skolkovo, disse que o buraco veio de “forças colossais da natureza”.

Mas há quem ainda faz mistério sobre o caso. O professor Vasily Bogoyavlensky, do Instituto Russo de Pesquisa de Petróleo e Gás de Moscou, garantiu que o buraco é incomum. “Ele contém muitas informações científicas, que ainda não estou pronto para mostrar”.

Sem mais artigos