Osasco, na Grande São Paulo, ganha hotel referência em hospedagem

A cidade de Osasco é uma daquelas consideradas médias em termos de tamanho, mas grandes em termos de importância para a economia do estado. De acordo com dados do Caged, Osasco foi a líder na criação de vagas em 2021, com saldo de 24 mil empregos e alta de 16% em relação a 2020.

Em resposta a este crescimento exponencial de novos negócios, habitantes e visitantes, a UNU Hotels & Resorts inaugurou recentemente, em Osasco, o primeiro hotel de bandeira Urban do Brasil. Com 120 apartamentos confortáveis, espaçosos, todos com varanda, modernos, despojados e atento às novas tendências, o URBAN by UNU ostenta ainda um centro de eventos para receber reuniões importantes de negócios.

Consequência direta deste aumento está ligada ao investimento da Prefeitura em tornar a cidade um polo de tecnologia. Tanto é que Osasco já conseguiu atrair mais de 10 empresas, muitas de renome no mercado, como iFood, Mercado Livre, B2W (Americanas.com, Shoptime, Submarino), Rappi e Shopee.

Com infraestrutura completa, a marca midscale chega à cidade para ser uma referência no quesito hospedagem, preenchendo uma lacuna na região com um serviço de qualidade voltado justamente para as necessidades e conforto do público corporativo, que vem crescendo com a aposta cada vez maior das empresas.

Ainda em regime de soft opening, o URBAN by UNU oferece uma estrutura novinha e completa para a realização de eventos de pequeno e médio porte. Com capacidade para receber até 500 pessoas, o Centro de Convenções do URBAN BY UNU conta com espaços modulares, podendo receber eventos de diversos formatos e tamanhos.

Além disso, o espaço conta ainda conta com pé-direito de seis metros de altura e estrutura para receber tanto eventos corporativos, como sociais. A localização (Avenida Santo Antônio, 1453) é um dos pontos fortes do empreendimento, dentro do Complexo Empresarial Osasco, que fica próximo aos principais acessos da cidade.

“Unimos o conforto e a praticidade de um hotel moderno e despojado a fim de conquistar os clientes corporativos mais exigentes. Além da aprimorada experiência que proporcionamos com nossas instalações recém-construídas, é preciso destacar o espaço que temos para realizar eventos sociais e corporativos, para até 500 pessoas, hoje uma referência em Osasco. São salas modulares, capazes de atender diversas demandas, desde pequenas reuniões, até eventos corporativos de empresas inteiras”, diz Francisco Salema, CEO da UNU Hotels & Resorts.


int(1)

Osasco, na Grande São Paulo, ganha hotel referência em hospedagem

Sair da versão mobile